Pesquisar este blog

24 de jan. de 2009

Quem sou eu...

Eu sou simplesmente aficcionada por fotografia. Ela é uma paixão. Não demorou muito para que eu tivesse o desejo de comprar uma camêra profissional, meu marido percebeu que a nossa canon powershot já não atendia mais as minhas necessidades fotográficas e por isso ele resolveu me presentear com uma Canon Rebel. Eu vibro até hoje. Adoro testar coisas novas e aprender coisas novas sobre a arte de fotografar.

Foi amor à primeira vista, ou melhor, ao primeiro click. Daí em diante eu vi que fotografia é mesmo a minha paixão! Trabalho na área de marketing das 8 as 6 da tarde e amo o que eu faço mas com certeza posso dizer que sou fotógrafa 24 horas por dia. Em tudo que vejo, consigo visualizar uma foto. Eu amo fotografar pessoas. Amo capturar imagens naturais, descontraídas, sem muita pose, um olhar, um sorriso sincero. Melhor ainda é ver a alegria das pessoas com o resultado final do meu trabalho.
Para atingir o resultado final, depois que faço as fotos, eu as trato com muito carinho, no Photoshop. Às vezes uma foto pede cor, clareza de detalhes enquanto outras pedem um tom em preto e branco, adoro fazer scrapbooking tanto digital quanto o artesanal. O scrap dá alegria às fotos, e e juntos eles são a melhor forma de eternizar um momento especial e manter vivas as nossas melhores Recordações.

Sou paulista, descontraída, comunicativa e gosto de gente. Sou casada tenho dois filhos lindos e moro em Uberlândia (MG). Como vim parar aqui??? Esta é uma longa história...
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta postagem?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails