Pesquisar este blog

30 de mar. de 2009

Novo site - www.lumenezes.com.br



Gente, trabalhei muito este fim de semana, mas consegui colocar meu site de fotografias no ar... com este novo Blog... Eu achei que ficou lindo! Parabéns para o meu super maridão que me ajudou demais!!! :-)
Este novo Blog tem algumas postagens antigas que eu trouxe do
Recordacoes Atelier... Ah e por falar nele, não vou abandoná-lo, não, tá!!!!! Tanto este blog quanto o site é tudo novinho!!!!! Escolhi e trabalhei as fotos com muito carinho!!!!
Aos poucos estou me profissionalizando na arte da fotografia... com muito estudo, dedicação e respeito. Quero agradecer às minhas companheiras e amigas de todos os dias que trabalham comigo (Josy, Dani, Carol e Lud), que me incentivaram muito a me dedicar e a correr atrás deste sonho. Valeu meninas!!!!!
Também preciso agradecer MUITO ao meu maridão que acreditou em mim desde sempre.... te amo!!!!

Beijos a todos!!!!
Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

  1. Lu, que orgulho de você! Parabéns por ser tão empenhada nos seus propositos. Você tem a chave do sucesso e com certeza vai ser cada vez mais feliz com sua arte.
    Ficou tudo lindo! Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, eu estou sentindo muito orgulho de você! Como seu trabalho está bonito! Você tem muito talento!
    Conte sempre com minha amizade e com meu apoio!!!!
    Muito sucesso!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails