Pesquisar este blog

24 de abr. de 2009

Sessão de Fotos

Para agendar uma sessão de fotos, o primeiro passo é entrar em contato comigo por e-mail ou telefone. Depois do agendamento, você poderá escolher o local onde realizaremos a sessão. Este local pode ser a sua casa, um parque, casa de campo, uma praça, um clube... ou seja um lugar que você escolha, mas de comum acordo.

As sessões duram em média de 1 a 2 horas. Algumas crianças precisam de mais tempo, outras se soltam logo de cara, e eu não tenho pressa, respeito o ritmo de cada uma. Durante a sessão é interessante que os pais brinquem com a criança, pois é através desta descontração que capturarei as imagens. Brinquedos, bichinhos de pelúcia e roupinhas diferentes serão bem-vindos.

No momento do contrato eu enviarei uma lista de recomendações gerais do que vestir, objetos, acessórios e brinquedos, para que suas fotos fiquem naturais, espontâneas e inesquecíveis. A intenção é tornar a sessão uma grande brincadeira. Sem a pressão de um estúdio, onde é muito comum que as crianças fiquem assustadas e as fotos ficam muito mais expressivas.

Após 2 semanas da sessão de fotos, disponibilizarei ,aqui no blog, um slideshow personalizado com algumas fotos realizadas durante o nosso encontro. Cerca de 200 a 500 fotos serão editadas e disponibilizadas para a sua escolha. Ofereço várias opções de pacotes que geralmente incluem:
- as fotos editadas e reveladas em papel fotográfico (de vários tamanhos e cores)
- álbum artesanal personalizado
- CD com as imagens (algumas ou todas) em alta resolução (obter isso no mercado de fotografia é algo único e extremamente valioso)

Você também poderá adquirir outros produtos (opcionais) que não estão inclusos nos pacotes como: fotolivros, ampliações extras, porta-retrato, pôsteres, cartões, convites... Temos várias opções de produtos artesanais com fotos à disposição no Recordações Atelier.

Ah, e você já viu a Promoção do Mês das Mães???? Não?!?!?!?! Então aproveite!!!! Não perca tempo!!!

Aguardo seu contato :)

LuMenezes
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta postagem?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails