Pesquisar este blog

16 de ago. de 2009

Fotos meu niver...

Olá....

Dia 12 foi meu aniversário... então vou compartilhar aqui algumas fotos do meu dia... todas foram tiradas pelo meu maridão... e todos os créditos são dele!!!! Eu apenas editei as imagens... a comemoração começou de manhã, aqui em casa com bolo e cesta de café da manhã e terminou à noite numa pizzaria com alguns amigos.






Minhas amigas e parceiras no Recordações Atelier: Lud e Mei!

Minhas companheiras de trabalho de todos os dias: Carol, Dani e Flavinha!!!!


Mami e papi!!!!

Compadre José Eduardo e comadre Cecília!!!!!
Não tem foto com o meu maridão... snif!!! Ele foi o fotógrafo do dia e da noite!!! Depois deste post, vou colocar aqui o presentão que ele me deu....
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta postagem?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails