Pesquisar este blog

4 de ago. de 2009

Sessão de fotos: Fer + Márcio + Pedro

Boa tarde!!!!

Pessoal, vcs se lembram da vencedora do sorteio que eu fiz aqui no blog??? A Fer trabalha na mesma empresa que eu, a família dela é maravilhosa!!!! Realizamos a sessão no condomínio, onde ela mora, o dia não estava tão lindo, com aquele céu azul e aquela luz radiante, mas o brilho desta família e sua energia fizeram com que as fotos ficassem lindas. O Pedro (filho do casal) se divertiu bastante, e a Fer me disse que ele não gostava de tirar fotos! No final, ele me pediu que ficasse lá para sempre.. não tem satisfação maior do que essa!!!!! Fer e Márcio: muito obrigada por me permitirem registrar estes momentos!!! Espero que curtam as fotos....







Para quem ainda não conhece a nova campanha do blog: clique aqui!!!! Vai ter sorteio com um presente bem legal!!!!!
Beijos!
Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

  1. Oi Lu!!!
    Primeiramente, muito obrigada pela visita em meu blog. Eu estou sempre de olho aqui no seu... rs
    Aproveito a oportunidade para parabenizar a sortuda da sessão de fotos. Acredito que a família realmente tenha se divertido. Está estampado nas imagens!
    Beijão pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Lu, querida!
    Estou aqui quebrando a cabeça pra conseguir escolher menos do que TODAS AS FOTOS!!! Devo estar aqui há umas 4 horas vendo, revendo, rindo e me emocionando com as fotos, com o momento e com a bênção de Deus em nossas vidas! Obrigada por registrar, com tanta sensibilidade os nossos melhores momentos! Adoramos você, amiga!!!

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails