Pesquisar este blog

27 de out. de 2009

Casamento Bethânia + João Henrique

Olá, pessoal...

Dia 17/10, foi o casamento da Bethânia (prima do Alex) com o João Henrique. Meus lindos filhos foram pajens e minhas queridas sobrinhas foram daminhas, e eu como uma mãe e tia muito coruja, registrei tudo!!!! Aproveitei também para explorar o ambiente de casamento, nunca fotografei casamentos, este foi um primeiro teste e já que eu não era a fotógrafa oficial, poderia me arriscar mais e testar alguns ângulos diferentes. Então primeiro teste: nada de flash, para isso usei minha lente 50mm 1.8, com ISO altíssimo, modo AV e abertura de 1.8 ou no máximo 2.0. Segundo teste: ângulos diferentes, a foto do beijo, eu estava entre os convidados, por exemplo. Terceiro teste: não me concentrei apenas na noiva (tá, eu concordo que ela é o centro das atenções) mas, como eu disse eu poderia me arriscar, e me arrisquei!!!!













































Beijos!!!!
Blog Widget by LinkWithin

3 comentários:

  1. Amiga, como o seu trabalho está cada dia melhor heim!!!!!
    Adorei as fotos! Você vai fotografar meu casamento rsrsrsr
    P-A-R-A-B-É-N-S!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu!
    Pra quem nunca fotografou um casamento você se saiu muito bem, hein... Eu nunca tive essa experiência. Deve ser gostoso e desafiador.
    Parabéns pelo trabalho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindíssimas as fotos! E que orgulho dos filhotes!!
    Parabéns

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails