Pesquisar este blog

9 de out. de 2009

Fotos da Formatura Joao Pedro

Boa Noite!!!!

 Ano passado, eu fotografei algumas crianças na escola dos meus filhos, para a comemoração da formatura de II período deles. Dentro de meu estilo de naturalidade, eu fotografei as crianças brincando, se divertindo com os amigos, etc, etc... E para a minha felicidade, a mãe do João Pedro (foto abaixo), me procurou pedindo para eu separar as fotos em que ele aparece, pois ela quer complementar as fotos que ela já possui. Fiquei muito feliz, com este pedido, e separei as fotos que eu tenho, em que ele está com turma...









Beijos!!!!
Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

  1. Que gracinha a meninada junta!
    Muito obrigada pelo comentário no meu blog. Pode deixar que vou começar a engatinhar no scrap tb. Já fiz um fotolivro no estilo scrapbook pra presentear um priminho e adorei o resultado. Tentarei outras criações. rs
    Beijos

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails