Pesquisar este blog

30 de mar. de 2009

Novo site - www.lumenezes.com.br



Gente, trabalhei muito este fim de semana, mas consegui colocar meu site de fotografias no ar... com este novo Blog... Eu achei que ficou lindo! Parabéns para o meu super maridão que me ajudou demais!!! :-)
Este novo Blog tem algumas postagens antigas que eu trouxe do
Recordacoes Atelier... Ah e por falar nele, não vou abandoná-lo, não, tá!!!!! Tanto este blog quanto o site é tudo novinho!!!!! Escolhi e trabalhei as fotos com muito carinho!!!!
Aos poucos estou me profissionalizando na arte da fotografia... com muito estudo, dedicação e respeito. Quero agradecer às minhas companheiras e amigas de todos os dias que trabalham comigo (Josy, Dani, Carol e Lud), que me incentivaram muito a me dedicar e a correr atrás deste sonho. Valeu meninas!!!!!
Também preciso agradecer MUITO ao meu maridão que acreditou em mim desde sempre.... te amo!!!!

Beijos a todos!!!!

29 de mar. de 2009

Casamento em Brasília - Parte 1




















Olha só que crianças mais lindas!!!!! Eles simplesmente arrasaram!!!! Estavam iguais aos príncipes e princesas...

28 de mar. de 2009

Viagem à Brasília

Há cerca de um mês eu e minha família viajamos à Brasília, lógico que eu fiz algumas fotos dos meus filhos com as minhas sobrinhas. Todos estão super ansiosos em ver estas fotos, mas como estive um pouco ocupada nos últimos tempos, demorei um pouquinho para editá-las. Mas até que fim, vou colocar algumas, só para matar a curiosidade um pouquinho...
















LinkWithin

Related Posts with Thumbnails