Pesquisar este blog

4 de jan. de 2010

2010 - Seja Bem Vindo

Oi pessoal... ando meio sumidinha, mas esse fim de ano foi de muito trabalho e organização na vida pessoal. Eu estava quase ficando doida para conciliar tudo, reforma da casa, compra de móveis, preparação para a festa de Natal, trabalho, filhos, marido, artesanato, e por último mas não menos importante: a fotografia! Tenho muitas fotos para editar e compartilhar com vocês: mas vou precisar de um tempinho para colocar tudo em dia!
Estou de férias do trabalho, e vou poder me dedicar mais à minha paixão, editar as fotos, montar os álbuns tanto de clientes quanto os meus... e tem mais sessões agendadas. Estou começando 2010 com muito entusiasmo e disposição!!!!
Não posso deixar de agradecer o ano de 2009, que foi muito bom, ou melhor EXCELENTE pois, consegui me dedicar mais à fotografia e colhi ótimos resultados. Ainda sou aprendiz, acho que serei uma eterna aprendiz nesta arte que me facina, que me emociona, que faz meus olhos brilharem à procura de uma bela imagem, do melhor quadro e que faz meu coração pulsar mais forte quando vê um belo retrato cheio de boas recordações, que me faz  reviver e me revigorar!!!
Seja muito bem vindo 2010 e que este seja um ano marcado com muitas fotos!!!

Beijos e feliz 2010 para todos!!!!

LuMenezes
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta postagem?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails