Pesquisar este blog

17 de jan. de 2010

Sessão de fotos para convite: Cecília - Luz Natural

Olá, pessoal!!!!

Ontem foi um dia muito legal, conheci uma família ótima! A Tábata me achou pela internet, não teve nenhuma indicação, viu meu trabalho no site e aqui no blog, gostou e me contratou! Tá aí a prova de que o marketing digital é eficaz!  Então, voltando a falar da sessão, foi show!!!! O local é o condomínio onde eles moram, a luz estava ótima, apesar da ameça de chuva, antes da sessão. Fizemos várias fotos, ainda não consegui editar todas. Combinei com a Tábata que eu priorizaria as fotos da pequena Cecília, para que ela possa escolher a foto, porque depois eu vou fazer o convite do aniversário dela com a foto escolhida + scrap digital. Espero que curtam as fotos...

















































Daqui à pouco vou colocar alguns modelos de convites com scrap digital para o aniversário da Cecília.

Beijos!!!

LuMenezes




Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

  1. Lu, as fotos ficaram lindas e a modelo é uma fofa!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Não queria ser a mãe dela na hora de escolher a foto,que menina mais linnnda!!!

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails