Pesquisar este blog

25 de fev. de 2010

Sessão de Fotos com Luz Natural - Cecília & Família

Bom dia!

Estas fotos são da sessão com luz natural que fiz antes do aniversário da Cecília, mas gente, vocês não vão acreditar eu tinha me esquecido destas fotos, ainda bem que a Tábata, minha cliente, mamãe da Cecília, me lembrou! Quando nós fizemos a sessão, já estava perto do aniversário, então nós combinamos que eu iria priorizar as fotos da Cecília (por causa do convite), aí eu dividi as fotos da sessão em dois blocos: Cecília e Cecília&Família. Eu editei apenas as fotos em que a Cecília estava sozinha para fazer o convite e depois no meio de um turbilhão de coisas que preciso fazer e equilibrar, me esqueci completamente deste outro bloco de fotos, que ficou pendente de edição. Fiquei me martirizando uns dias, como eu pude esquecer??? Me desculpei muito com a Tábata, mas ainda bem que todas as minhas clientes são ótimas e super compreensivas, e ela é sensacional, entendeu e me deu o prazo que eu precisava para editar as fotos que ficaram faltando.
Decidi não ficar me lamentando, errei sem maldade, errar é humano, não é? Ainda bem que a Tábata sentiu falta das fotos, e agora elas estão aí, prontissimas!


















 
Beijos!
 
LuMenezes
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta postagem?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails