Pesquisar este blog

9 de mar. de 2010

Evento de Scrapbooking!!!!

Bom dia!!!!

Tenho uma super novidade para contar para vocês!!!!
Todo mundo que passa por aqui, já sabe, que eu sou apaixonada por fotografia e scrapbooking, até aí nenhuma novidade! Eu conheci a técnica de scrapbooking há 6 anos, quando meu filho Otávio nasceu. Sempre me encantei por papéis, cores, colas, tesouras, etc... Quando eu era criança colecionava papéis de carta, quando adolecente, eu fazia agendas, adulta, eu encontrei o scrapbooking, ainda bem, né!
Nestes 6 anos, eu e minha amiga Lud (minha parceira nestas artes), aprendemos o que sabemos, pesquisando na Internet e fazendo (tentando, errando e acertando)! Mas, e para comprar material para scrapbooking???? Lojas na Internet!!!! Cursos???? Aqui em Uberlândia, nada!!!! Para irmos para São Paulo, um pouco complicado, pela agenda do trabalho. Pois agora, até que enfim temos uma loja especializada em scrapbooking aqui em Uberlândia: a Printemps Art Papier. E a melhor novidade está abaixo, para quem tiver interesse...


Beijos!!!!

LuMenezes
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta postagem?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails