Pesquisar este blog

20 de abr. de 2010

Luna...

No início do ano, nós adquirimos a nossa fiel companheira Luna, uma labrador... fomos a uma feira de animais e adivinha??? Paixão à primeira vista... as primeira noites de choro e latidos foram uma tormenta, mas fomos nos acostumando... agora estamos na fase de troca de dentes e ela começou a comer tudo!!!! Já perdemos a conta, dos chinelos, tênis, e até o cartão de vacinas dela, ela come tudo que deixar!!!! Mas, os meninos estão se divertindo com ela... e acreditamos que é importante para as crianças ter animais de estimação...
Vejam as fotos da nossa nova criança... super fashion... me desculpem pelas imagens, pois percebi que tirar foto de animais (no caso, da Luna) é muito mais difícil que tirar foto de criança... Existem fotógrafos especializados em animais, com fotos lindas (coloquei alguns links abaixo), não tenho pretensão de me especializar nesta área, as fotos da Luna, são apenas para vocês verem como ela é linda!!!!



Links de fotógrafos especializados em animais:

- New York Pet Photographer

- The Pet Photographer 

- Best Friend Photo

Beijos!!

LuMenezes



Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

  1. Oi Lu
    Assisti o slide da Sofia e achei fofo D+ a música tão suave,lindo,parabéns.A minha filha tinha um bace fofo,mas tivemos que vende-lo falta de tempo para cuidar.
    Bjs

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails