Pesquisar este blog

1 de mai. de 2010

Casamento Joyce & Júlio - Decoração

Até que enfim vou começar a colocar aqui as fotos do meu primeiro registro de casamentos... ainda não terminei a edição de todas as fotos, mas combinei com a Joyce que eu iria colocar por etapas, assim que fosse terminando...
A primeira etapa, foram as fotos da decoração da festa, que estava linda, tudo de muito bom gosto... ao final, vou compartilhar com vocês algumas informações sobre a festa que a Joyce disponibilizou...
Espero que as fotos atendam às expectativas da Joyce e do Júlio... já que não sou nenhuma expert de casamentos.
Confesso à vocês, que durante a realização do casamento, eu estava tensa, com medo de errar alguma coisa e perder algum grande momento, que não poderia ser perdido... mas deu tudo certo, acredito que consegui boas fotos...












Beijos!

LuMenezes

****************************************************************************
FICHA TÉCNICA - DECORAÇÃO

Local: Buffet Terra Brasilis. Tel (34) 3236-1062.

Decoração, iluminação, flores, buffet e bebidas: Buffet Terra Brasilis. Tel (34) 3236-1062.

Bolo, doces e bem casados: Abadia Rodrigues. Tel (34) 3224-5936. http://www.abadiarodrigues.com.br/

***************************************************************************

Blog Widget by LinkWithin

3 comentários:

  1. Lu, adorei as fotos!! O lugar era lindo e a decoração nem se fale! Fiquei curiosa pra ver o resto das fotos, rs.. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu Menezes,
    Fiquei surpresa com sua visita ao meu blog e, consequentemente, com seu comentário.Mas, gostei de te receber por lá.
    Eu nao posto muito fotos de pessoas por que aqui, elas sao muito complicadas em ter as fotos expostas na net. mas, sempre mudo as fotos do site.
    Obrigada por sua visita.
    Parabéns por fotos tao linads que vi aqui.
    espero votlar mais vezes.
    bjs e dias felizes
    MUTIA SORTE!
    graceolsson.com/blog

    ResponderExcluir
  3. Que isso heim....Já está contratada para o meu casamento! Adorei o painel!!!

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails