Pesquisar este blog

6 de mai. de 2010

Homenagem ao Dia das Mães

Fiz este slideshow com muito carinho em homenagem ao Dia das Mães!
As Mães que estão no slideshow, foram todas clicadas por mim, com exceção das fotos nas quais eu apareço, à estas os créditos são para meu marido Alex e uma que estamos eu e o Otávio que foi feita pela Adriana (madrinha).
Desejo à todas as mamães do mundo (especialmente à minha Mãe) a alegria, o amor, o carinho, os beijos e a felicidade tudo do jeitinho que está retratado aqui neste slideshow... espero que gostem...


Beijos!!!

LuMenezes

PS: Se gostou, divulgue e/ou comente... adoro receber os comentários de todos vocês :)
Blog Widget by LinkWithin

5 comentários:

  1. Comentários sobre o vídeo? Nenhum....Lágrimas....Um monte!Fiquei muito emocionada com tantas imagens lindas! Acho que este é o real sentido da fotografia...a lembrança, a emoção que nos transmite, o "tocar" em nossos corações!!!!
    A música então...sou suspeita para dizer! Acertou em cheio! Tenho certeza que todas as mães gostarão muito deste vídeo e se sentirão muito homenageadas!

    ResponderExcluir
  2. Lu, cada dia que passa fico mais encantada com o seu trabalho. É muito bom ver pessoas como você realizando grandes sonhos !!! Parabéns pelo seu trabalho e claro pelo dias das mães... Beijão . LU

    ResponderExcluir
  3. Amiga, se eu gostei??? eu aaaadorei!!! VC sempre surpreeende! Parabéns pelos trabalhos e pelo dia das mâes. Vc é uma ser muito especial. Beijão

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais Lu!!!!!
    Parabéns!!!!
    Emocionante!!!!

    Feliz dia das Mães para todas nós, né querida xará???!!!!

    E você não me disse se posso listar seu blog na lista de blogs do meu blog???!!!!

    Será um prazer, se você o quiser!!!!

    E obrigada pelas idas ao blog, tá???!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. ficou bonito o slide. Como vc sabe, eu adoro slides...kkkkk
    Por isso que o layout to do meu blog é com slides. Quando eu fotografo, sempre coloco lá para o cliente ver(muitas vezes, com senhas, por que aqui, Lu, é complicado mostrar fotos...)

    olha, o que minha filha escreveu num concurso da Epoca?
    http://colunas.epoca.globo.com/mulher7por7/2010/05/09/minha-mae-sobrevivencia-e-superacao/

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails