Pesquisar este blog

6 de jun. de 2010

Aniversário Heitor Felippe - 5 anos!!!!

Boa tarde!!!!

Amanhã é aniversário do Heitor Felippe, ele fará 5 anos e para celebrar, resolvi fazer este slideshow com algumas fotos e alguns videos destes 5 anos. O tempo passa muito rápido, e me lembro de todos estes momentos como se fosse ontem. Espero que gostem do slideshow... ele ainda não viu, mas tenho certeza que ele irá gostar... Vou mostrar para ele amanhã, ou hoje à noite...
Espero que vocês gostem....

PS: a primeira e última foto já foram feitas com a nova câmera!!!!





Beijos!!!

LuMenezes
Blog Widget by LinkWithin

10 comentários:

  1. Acabei de mostrar para o Heitor... ele adorou!!!! Agora já está lá contando para o Otávio... todo feliz!!!!

    ResponderExcluir
  2. Heitor,

    a tia Claudinha vai pedir pra Papai do Céu que realize todos os seus desejos e te dê muitos presentes.

    Beijos e Feliz aniversário!!!!

    Te amo!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu,

    Que lindas as fotos!!! E realmente como o tempo passa rapido! Eu tenho aproveitado muito meus pequeninos que ja fizeram 4 anos. Nao da pra acreditar!

    Fala pro Heitor que ele tem olhos LINDOS LINDOS!

    Estou com saudades.

    Muitos beijos
    Mariana

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo Video ficou muito lindo... O que tenho a dizer, muitas Felicidades para o Heitor, que Deus abençoe sua vida realizando todos os seus sonhos!!!
    háaa parabéns tb pela sua maquina Lú, este mês tb faço aniversário e estou anciosa ... Acho que tb vou ganhar uma maquina, ai temos muito que conversar, e trocar novidades... rsrs bjs

    ResponderExcluir
  5. Lú, você tem um sucesso incrível. Parabéns pelas fotos que são lindas, apesar do "modelo" ser lindo e encantar ainda mais a beleza das fotos.

    Fico muito feliz de fazer parte desta família, que sinto muito carinho, e pelo presente que vocês me deram de ser "padrinha" desta criança encantadora, que é o Heitor.

    Parabéns a vocês dois.... Beijos, Cecília.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Heitor. Que papai do céu realize todos os seus sonhos!!! Seja feliz !!!

    Lú, o vídeo ficou lindo!

    Beijos,

    Lú e Dudu

    ResponderExcluir
  7. Lindo o vídeo, Lu!! Adorei!! parabéns pra esse tesouro!! bjs

    ResponderExcluir
  8. que video mais FOFO!!! parabens pelos 5 aninhos!!

    ResponderExcluir
  9. Vendo o video do Heitor e do Otávio, vejo que não temos mais bebês,sinto que por mais que estejamos presentes em sua vidas ainda é pouco... já sinto saudades dos meus bebês...
    O que temos agora são dois rapazinhos...
    Ainda bem que temos as fotos e os videos pra matar a saudade.
    Silvana

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails