Pesquisar este blog

1 de jun. de 2010

Continuação do post anterior...

Bom dia!!!!!

Como eu disse no post anterior o fim de semana, foi de agitação e muitas fotos... No sábado pela manhã teve a Mostra Cultural na escola dos meninos... é impressionante o que estas crianças fazem...


A concentração do Otávio montando Tangran.


Heitor me mostrando a sua obra de arte, LINDA!!!!!


Esta árvore fica perto da minha casa e todos os dias quando eu passo perto dela eu penso o quanto ela é linda, e sempre ficava com vontade de tirar uma foto, no sábado de manhã estava com máquina no carro, não pensei duas vezes, parei o carro e fiz a foto pelo vidro do carro mesmo.


Domingo pela manhã fomos conhecer o parque do Rio Uberabinha, ficou lindo! Um excelente lugar para  levar as crianças para passear, andar de bicicleta, pode levar animais de estimação também, e lógico um ótimo lugar para fazer fotos com luz natural!


Heitor treinando para ser fotógrafo também!










Não sou nenhuma expert em fotografia de natureza, como a Grace Olsson, as fotos dela são deslumbrantes, mas me aventurei em fotografar a beleza que existe no parque. Não deixem de visitá-lo, vale a pena!!!!

Beijos!!!!

LuMenezes
Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

  1. These are beautiful photos of such a beautiful place. All love all the green trees and flowers!

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails