Pesquisar este blog

3 de jul. de 2010

Pacotes de fotografia....

Oi, gente!!!!

Esta semana foi bem corrida, com viagem a trabalho de marketing e entrega de álbum e fotolivro para clientes, mas, hoje, eu relaxei fazendo uma sessão de fotos de gestante com luz natural num parque com muito verde, foi excelente!!!! Assim que eu terminar a edição das fotos publico aqui!!!!

Agora quero mostrar para vocês duas formas diferentes de entrega do meu trabalho, uma delas é um álbum encadernado, com uma caixa em mdf personalizada e o cd. (as estrelas é para preservar o rosto da criança, a mãe me pediu para que as fotos não fossem publicadas no blog, e eu respeito muito isso). O kit ficou lindo, tudo no tema do aniversário da criança!


A outra forma de entrega que está se tornando muito comum são os fotolivros.  Eles são um charme, estes são da Indimagem, da linha Premium que são impressos em equipamento Indigo da HP,  em papel couché 250gr, laminado fosco e tem abertura 180 graus (panorâmico). O processo de laminação permite uma maior durabilidade e conservação das fotos, pois torna o papel impermeável e imune a sujeira.





Beijos!!!

LuMenezes
Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

  1. Hoje mesmo estava falando com a Ana sobre esse fotolivro da Indimagem,ela adorou o acabamento,pelo visto vc tb.Vou experimentá-lo.
    O álbum com cx personalizada fiquei encantada nunca fiz com caixa de madeira.
    Parabéns pelo seu trabalho

    ResponderExcluir
  2. LINADS FOTOS.a MAE DA crianca está certa em nao querer expor as fotos do filho. Por aqui, as coisas andam muito nesse pé e, podes crer, pais só estao dando direito ao fotografo mostrar as fotos dos filhos se o FOTÓGRAFO quiser pagar para isso..ou, se der um bom desconto nas sesssoes...
    bjs e dias felzies
    http://graceolsson.com/blog/2010/07/looking-the-sky/

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails