Pesquisar este blog

14 de set. de 2010

Aniversário Jorge - 3 aninhos

Olá, pessoal...


Vou compartilhar com vocês uma festa super especial que eu fotografei, conheci os pais e a criança no dia da festa, e foi maravilhoso!!!! A Cris me achou pela internet, conheceu minhas fotos, meu estilo, tudo pelo  blog! Durante a festa, eu perguntei se ela queria as fotos tradicionais, com a família, atrás do bolo, e ela disse que não, que ela queria que eu fizesse as fotos espontâneas, nossa que delícia... fiquei atrás do Jorge o tempo todo, ele é uma criança adorável. A festa foi super animada, com uma banda muito boa, adorei o estilo das meninas, depois a Cris me disse que uma delas é sua sobrinha e ficou toda orgulhosa.


















Espero que gostem!!!!

Beijos!!!!

LuMenezes
***********************************************************************************
FICHA TÉCNICA:


FESTA

- Salão de Festas: Bala e Balão (http://www.balaebalao.com/)
- Tema: Nemo
- Decoração: Bala e Balão (http://www.balaebalao.com/)

DELÍCIAS:

- Buffet: Bala e Balão
- Bolo: Waldomira - 3234-4198
- Doces:Barbara Farina - 3242-4889 (http://www.barbarafarina.com/) e Melissa Franco- 9976-9434

DIVERSOS:

- Fotos: LuMenezes Fotografia & Scrapbooking (http://www.lumenezes.com.br/)
- Lembracinhas: Barbara Farina- 3242-4889
- Animação/Música: Jack Misty - 9104-4902/9117-7128
- Convite: Personallisé - anacarolinaalmeida@hotmail.com

**********************************************************************************
Blog Widget by LinkWithin

4 comentários:

  1. Oi Lú lindas as fotos, da para ver o encanto nos olhos do Jorge, ele estava muito feliz ...Adorei a Foto branca e preta Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Lu, sempre venho aqui,mas hoje resolvi dar uma sugestão de amiga,tenta colocar as fotos em tamanho maior dando mais destaque a fotografia
    Pode apagar esse comentário ele é só para vc.
    Não sei como fazer tb,o meu está até nas maos de um profissional só para aumentar o tamanho das fotos,acho que valoriza mais nosso trabalho.
    Espero que não fique chateada com meu pitaco,rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Lú, sempre fico impressionada com a qualidade das suas fotos. Com a sensibilidade. Fiquei arrepiada com as famosas bolinhas no fundo! Vc está craque!
    Parabéns pelo lindo trabalho!
    Ah, e parabéns pelo novo layout e estrutura do blog! Perfeito!
    Afinal, as estrelas aqui são as fotos, né?
    Bjos,
    Cris

    ResponderExcluir
  4. Que festa colorida!!!! E que carinha linda dele!! Lindas fotos também, beijos!!

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails