Pesquisar este blog

16 de out. de 2010

Profissionais que me inspiram :: Dani Prates ::

 

Como disse anteriormente, iniciei uma nova sessão aqui no blog para falar dos profissionais que eu acompanho pela internet. Quero enfatizar que todos eles são super importantes e com cada um aprendo um pouquinho, esta é uma das fontes que me ajudam a construir o conhecimento sobre esta arte. Hoje quero apresentar, para quem ainda não conhece, a Dani Prates.

“ Registrar a vida é fazer parte da sua história”

image

Ela é uma das referências da fotografia infantil, famosa, até entrevista na Globo, no programa da Ana Maria Braga, sobre fotografia sensuais ela já deu!!!! Para ver a entrevista: clique aqui!  Gente, meu orgulho foi ela já ter deixado comentário aqui no blog!!!!

O que eu li no blog da Dani e aprendi na prática com os meus filhos sobre fotografia infantil:  

“Entenda: Elas não querem ser fotografadas, nenhuma criança (ou parte da grande maioria) pensa em ser fotografada. Criança quer brincar! E essa é a primeira lição de quem deseja trabalhar com fotografia infantil deve aprender.”

Para quem ainda não conhece seu trabalho, vale a pena!!!! Clique nas palavras para conhecer mais sobre seu trabalho: site, blog, twitter.

Beijos!!!!

LuMenezes

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta postagem?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails