Pesquisar este blog

9 de nov. de 2010

O que é bom… tem que ser divulgado!

 

Como vocês sabem acompanho vários blogs sobre fotografia, vi esta promoção no blog do Anderson Miranda e achei excelente… então segue a divulgação…

*****************************************************************************************************************************

promoção de natal | peça um ensaio nuebelle para o papai noel

Chega de roupinhas, lingeries, anéis, bolsas e sapatos. Chega de presente sem graça!

Este ano peça um ensaio sensual Nuebelle de presente de natal! Um presente para você e para ele! E a gente te ajuda a fazer esse pedido para o Papai Noel!

1 – Você deve enviar um email para o nuebelle@nuebelle.com.br, como se fosse uma cartinha para o papai noel, contando onde você gostaria de fazer um ensaio, por que você escolheu esse lugar e como você imagina o seu ensaio! Vale usar e abusar da criatividade, escolher cenários inusitados, brincar com a imaginação!

2- Mande anexada no email uma foto sua;

3 – As cartinhas deverão ser enviadas até o dia 30 de novembro de 2010;

4 – As cinco melhores cartinhas serão escolhidas pela equipe Nuebelle e haverá uma votação no blog, a partir do dia 01 de dezembro de 2010, para eleger nossa ganhadora;

5 – Os votos serão feitos através dos comentários no blog. A cartinha que tiver mais comentários é a vencedora! A votação é aberta e vale convidar todo mundo para acessar o blog e deixar um comentário para você!

A votação acontece da seguinte maneira: o WordPress tem um sistema que evita comentários seqüenciais idênticos. É nosso primeiro critério para invalidar votos repetidos da mesma pessoa. Em uma casa, escritório, etc, podem ter vários computadores acessando a partir de um mesmo roteador e isso vai gerar votos com mesmo IP. Para usar o bom senso, na apuração serão analisados votos repetitivos do mesmo IP e serão desconsiderados os votos dados como abusivos.

6 – A votação no blog vai até o dia 20 de dezembro de 2010 e o resultado será divulgado no dia 21 de dezembro de 2010.

7 – A vencedora ganhará uma sessão Nuebelle e uma revista. O cenário será a locação que estiver indicada na cartinha.

8 – A promoção é válida para todas as mulheres que quiserem participar, independente da cidade. Todavia, não estão inclusas despesas de viagem para locações com distância superior a 50km do centro de Florianópolis.

*****************************************************************************************************************************

Acesse o site: www.nuebelle.com.br, tem ensaios lindos, por lá….

E por falar em ensaios sensuais, fiz a minha estréia neste ramo, o trabalho ficou muito legal, pois ficou sensual, clean, e nem chegou perto de ser vulgar. Então, minhas amigas, quem tiver interesse, me procure!!!!

Beijos!

LuMenezes

Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

  1. Ahhh mas que deu curiosidade de ver essa sua estreia sensual deu viu. Acompanho seu trabalho ,no blog grande parte são as fotos infantis e por sinais que fotos!!! Seu olhar fotografico é muito bacana,e cabe aqui dizer o comentario que um dia vi em uma reportagem que falava de fotograficas, dizia assim: "pra saber a alma de um fotografo observe suas fotos". E é verdade pois o resultado final do seu trabalho é o reflexo de qual emoção, sentimentos e outros elementos estavam passando no momento da captação das imagens pelo sua mente e coração. Parabens!!!!! Simone - CTBC

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails