Pesquisar este blog

13 de nov. de 2010

Profissionais que me inspiram :: Karim Scharf ::

 

A Karim é uma graça, suas fotos são lindas, meigas e doces…  Acho lindo como ela se auto descreve em seu blog: “uma Curitibana perdida em terras paulistanas, tentando organizar o caos das idéias, projetos, teimosias e sonhos. Ariana inquieta, doida pela família, transformando o amor pela fotografia em registros da própria história.”

image

Seu olhar é mágico… ela consegue capturar a ternura dos momentos. Adoro visitar seu blog, sei que sempre vou encontrar fotos lindas por lá… Além de excelente fotógrafa, ela também arrasa no scrapbooking!!!! Fonte de inspiração para fotografia e scrapbooking, e como conciliar as duas artes para criar lembranças inesquecíveis.

Para mim sua melhor frase: “Porque fotografia tem que fazer bem para o coração, antes de fazer bem aos olhos!”

Quem quiser conhecer melhor seu trabalho: site, blog, twitter, facebook, flickr, formspring.

Beijos!!!

LuMenezes

Blog Widget by LinkWithin

3 comentários:

  1. Ai Luuu... Não tô acreditando! Tô aqui tentando entender se realmente sou merecedora de um post tão lindo assim! Puxa.. Muito obrigada! Fico muito feliz em saber que você curte o meu trabalho e que de alguma forma ele te inspira! Bom mesmo saber que existem olhares atentos como o seu capazes de enxergar a fotografia por trás dela! E você já entendeu que a maior beleza está no que o momento, visto que fotos são lindas e cheias de emoção da mesma forma! Um bejjo enorme e obrigada por este carinho!

    ResponderExcluir
  2. Também sou fanzona dos trabalhos da Karim. Além de ter um lindo trabalho, ela é super atenciosa com as pessoas que a visita em seu blog, twitter, etc. Homenagem mais que merecida.

    ResponderExcluir
  3. E posso afirmar ser um doce de chocolate como pessoa tb,linda amiga.
    Beijos

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails