Pesquisar este blog

17 de jan. de 2011

O uso da fotografia na decoração

 

“Com muito estilo, a fotografia ganha as paredes de casas e apartamentos — reflexo de uma valorização do registro em papel ou em outros suportes para a decoração de ambientes. Do tipo familiar (amadoras realizadas por pais, avós, filhos e netos) ou autoral (profissionais e artísticas), colorida ou preto e branco, a fotografia personaliza um espaço ao gosto do freguês.”

Abaixo alguns exemplos de como utilizei a fotografia para compor a decoração da minha casa.

As fotos dos quadros foram feitas por mim, as orquídeas são do meu marido, e a moldura foi feita na Moldura Minuto. As fotos dos porta retratos foram feitas pela Adriana Facury.

Fotosnadecoração-001

O painel colocado na parede da escada, foi ideia da Carol, aliás, foi em ela quem me deu todas as dicas e conselhos para a decoração da minha casa…. e a foto foi feita pelo olhar da Adriana Facury.

Fotosnadecoração-004

Fotosnadecoração-003

Beijos!!!!

LuMenezes

Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

  1. Lu, que lindo!!! Acabei de me mudar e to investindo na decoração também! realmente a fotografia valoriza muito o ambiente, sem deixar de comentar que deixa tudo com o nosso estilo, né? Quero fazer um painel fotografico no quarto do Leo também,. O seu ficou maravilhoso!! Quem é o fornecedor? beijos

    ResponderExcluir
  2. Linda família, Lu!!!
    Q 2011 seja repleto de coisas boas pra vcs 4.
    bjus

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails