Pesquisar este blog

30 de mar. de 2011

Aniversário do blog… 2 anos

 

Pessoas queridas, que sempre me visitam aqui… hoje meu blog faz 2 anos!!!! Nossa, como passou rápido… Por aqui, recebi muitas visitas, muitos comentários, conheci pessoas maravilhosas, e por meio deste blog, consegui divulgar meu trabalho como fotógrafa…  Quero aproveitar para agradecer a todos que sempre vem aqui para prestigiar meu trabalho, aos que deixam comentários, aos que indicam, divulgam, enfim à todos os leitores e visitantes!!! Muito obrigada!!!!

Para comemorar o aniversário de 2 anos do blog, o presente é um novo blog, com um novo design. Então, aproveito para comunicar que a partir de hoje, meu blog estará no  www.lumenezes.com.br/blog

Espero vocês lá!!!!!

Beijos!!!!!

LuMenezes

Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

  1. Parabéns pelos 2 anos de blog Luciana. Desejo que mais e mais aniversários sejam comemorados lá no novo endereço.
    Aliás, seu novo blog ficou muito bom.

    Parabéns

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails