Pesquisar este blog

30 de mai. de 2009

Concurso Nuk

Gente, tenho ótimas notícias!!!!

A minha foto já está entre as mais votadas, se eu permanecer assim até dia 15/06/09 todos que votaram em mim, estarão concorrendo ao presente surpresa!!! Mas para isso preciso que vocês deixem um comentário aqui no blog, colocando os e-mails utilizados para votar em mim...

Muito obrigada a todos que votaram, sei de muitas pessoas que votaram, inclusive ajudei algumas... :) mas por favor, coloquem o comentário aqui no blog para concorrerem ao presente, ok????

Querem saber em primeira mão o que será o presente supresa e como será o sorteio???? Então assine o blog, assim toda vez que eu escrever um post novo, vc recebe um email te avisando que eu atualizei, e você lembra de me visitar! É muito fácil, basta digitar o seu email aqui do lado esquerdo em "Quer receber atualizações do blog por email?" e depois clicar em um link que vc vai receber no seu email pra ativar a sua assinatura!

Beijos a todos, e mais uma vez: MUITO OBRIGADA!!!!!!!

LuMenezes
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta postagem?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails