Pesquisar este blog

28 de mai de 2009

Votação até 15/06/2009!!!!!

Oi, pessoal.... Estou participando de um concurso que a Nuk (marca de chupetas, mamadeiras, etc) está promovendo, Seu momento Nuk, eu enviei uma foto do Heitor com o Alex que eu tirei na primeira festa junina que o Heitor apresentou em 2007!!!! Vejam a foto abaixo.... Então, eu me cadastrei e enviei esta foto. Ela passou por uma pré-avaliação e está disponibilizada no site da promoção. Agora preciso muito da ajuda de todos vocês!!!!! Preciso que vocês votem na minha foto!!!!!! :) E quem votar na minha foto poderá ganhar um presente caso eu fique entre as 50 fotos mais votadas....


As 50 (cinqüenta) fotos que mais receberem votos durante a primeira fase do concurso serão colocadas à disposição de uma comissão julgadora, para fins de apuração do vencedor da campanha. Os critérios da comissão para selecionar a melhor foto entre as indicadas para concorrer aos prêmios serão: originalidade; criatividade e estética. O autor da melhor foto da campanha “Seu Momento NUK” escolhida pela comissão julgadora será premiado com uma participação no próximo anúncio institucional da NUK. A foto ganhadora será utilizada na criação deste anúncio. Me ajudem!!!! Quero muuuito estar entre as 50 fotos! Muuuito! Então é só você clicar nesse link e você vai direto para o hotsite Seu momento Nuk. Você vai ter que se cadastrar na campanha, leva uns minutinhos, mas não desista!!!! É só seguir os passar abaixos e vc vai encontrar a minha foto para votar.







Se eu ficar entre as 50 fotos mais votadas do concurso, vou sortear aqui uma pessoa que ganhará um presente (Supresa ainda)! Vcs precisam fazer o seguinte, após votarem na minha foto, voltem aqui no blog e deixem um comentário dizendo que já votaram. O email que vc registrar o comentário aqui precisa ser o mesmo que usou lá na votacão pra eu saber que vc votou mesmo. Mas nunca esqueçam de voltar aqui e me falar que votaram tá? Divulguem, peçam para seus amigos e familiares votarem também (e quando deixarem o comentário aqui, falarem que foi você quem pediu o voto pois aí é você quem estará concorrendo à supresa), coloque um post no seu blog, enfim, se eu estiver entre a 50 fotos mais votadas, vou sortear um presente para os que me ajudaram.

Não acredito que tenho chance de vencer e ter a fotos publicada num anúncio, nossa seria um SONHO!!!!! Tem fotos lindas lá!!!!

Depois vou colocar aqui o que será o presente supresa e como será o sorteio! Então o que você está esperando? Vai lá votar!!! e volte aqui pra me contar :)
Blog Widget by LinkWithin

16 comentários:

  1. hoje votei no Heitor duas vezes para o concurso da NUK espero que ele ganhe porque sou a vó mais coruja do mundo pra mim não tem ninguem mais lindo.

    silvana

    ResponderExcluir
  2. votei no heitor felipe para o concurso da NUK espero que ele fique entre os 50 porque é muito lindo

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lu.Votei na foto linda do Heitor. Estou torcendo....Bjs. Fabi

    ResponderExcluir
  4. Amiga Lú!!!
    Já votei 2 vezes na foto do Heitor, que está uma fofura!!!
    Estou torcendo por vcs...
    Bjoooo
    Flavinha

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu, sua foto é muito lindaaaa... tenho certeza que ela ficará entre as 10 mais e não entre as 50... Beijos

    ResponderExcluir
  6. Finalmente consegui fotar nessa foto mais linda.
    Votei 2 x. Então tneho que concorrer com 2 e-mails ahahhahahahaha
    ludmilsilva@gmail.com
    ludbsilva@hotmail.com

    Não é pq eu sou "sócia" que não posso concorrer, viu!!!! hahahhahaha
    Ludmila

    ResponderExcluir
  7. Que lindo!!!! Obrigada a todas... Sei que teve mais gente que votou, mas nao colocou comentario....

    ResponderExcluir
  8. a foto é linda mesmo... e merece ganhar... boa sorte Heitor!!
    Beijinhos da Laurinha, Luan e família.

    ResponderExcluir
  9. Lulu,

    Esse é só o começo...
    Parabéns! Continue assim!

    Eu votei: fernandafariaterra@hotmail.com

    BEIJO!

    ResponderExcluir
  10. Lu,

    A foto é linda... votei com o email danielameloa@hotmail.com..
    Bjao

    ResponderExcluir
  11. Voto da Tininha....
    martina_silva@cargill.com

    ResponderExcluir
  12. Voto da Luciana Flávia
    lucianafa@ctbc.com.br

    ResponderExcluir
  13. Voto da Graça (Mãe da Lud)
    graca_mbs@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. Voto de Vilmar (Pai da Lud)
    advilmar435@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Voto do Juliano
    juliano.silva@valecard.com.br

    ResponderExcluir
  16. Lú, eu votei e tinha deixado meu comentário, mas como não achei ele aqui...segue novamente. Tô torcendo por vc. Beijos . Lú ( mãe do Dudu)

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails