Pesquisar este blog

15 de jun. de 2009

Feriadão.... e sumiço

Oi Gente....

Me desculpem o sumiço... aproveitei o feriado para viajar com a família e descansar um pouco... mas tenho muitas fotos... Fomos à São Paulo neste feriado, fomos visitar minha vózinha muito especial e aproveitamos para levar os meninos para brincar no Mundo da Xuxa e para conhecer o Zoológico. Eles adoraram tudo! Brincaram bastante... e eu tirei muitas fotos....
Também cantamos parabéns para os dois!!! Foi aniversário do Heitor dia 07 e será o aniversário do Otávio dia 19!!!! Ainda preciso editar as fotos, fazer os ajustes de cor, aplicar os efeitos e aí coloco aqui para compartilhar com vocês.
E, ainda esta semana vou fazer o sorteio que prometi a vocês no post do Concurso da Nuk... tenho apenas 15 comentários neste post, e como eu disse anteriormente, apenas as pessoas que votaram e deixaram o comentário estarão participando do sorteio e concorrendo ao presente.

Beijos!
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta postagem?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails