Pesquisar este blog

12 de nov. de 2009

Álbuns Artesanais

Olá...

Hoje é um dia muito especial, pois é o aniversário de uma grande amiga, excelente fotógrafa e minha "madrinha de fotografia" Adriana Facury. Ela está me dando uma grande força, me indica para clientes dela, que ela não pode atender, e eu fico muito agradecida à ela, pela confiança que ela deposita no meu trabalho. Quero deixar registrado aqui a admiração que tenho por esta minha parceira de trabalho e também, mais uma vez, desejar tudo de bom  para ela e sua família. Grande beijo, Dri!!!

Vou mostrar à vocês dois álbuns artesanais que já foram entregues à duas clientes. O primeiro é o álbum da Helena (bebê que eu estou fazendo o acompanhamento do crescimento até 1 aninho, num próximo post vou falar um pouquinho sobre este trabalho maravilhoso e delicioso), e o segundo é o álbum da Ana Laura (no tema da Chapeuzinho Vermelho).



O álbum da Helena foi feito com o mesmo tecido usado na decoração do quartinho dela, um pacthwork lilás, para enfeitar, utilizei lacinhos de fita de cetim, tudo combinado!


E o da Ana Laura, eu fiz com um tecido de poá vermelho, na decoração apliquei uma foto da Chapeuzinho, e como detalhe, coloquei uma florzinha vermelha em pedraria. O CD também foi personalizado, com a mesma capa do álbum.
Não é porque eu que fiz... mas eu achei um charme, todos os dois, e vocês? Minhas clientes gostaram bastante! E eu fico muito feliz, em fazer algo que me dá tanto prazer e ainda deixar minhas clientes satisfeitas. É tudo de bom!!!!

Beijos!
Blog Widget by LinkWithin

3 comentários:

  1. Lu,
    ficaram lindos!!! Claro que as clientes amaram.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Ana Paula!

    fico feliz que vc também tenha gostado!

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber de você monta um álbum para vender,com fotos que te enviaria?

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails