Pesquisar este blog

13 de nov. de 2009

Sessão de fotos Gustavo - Luz Natural

Olá...

É muito bom quando agente é reconhecido pelo nosso trabalho por nossos clientes, melhor ainda é ser reconhecido por um colega de profissão que admiramos, que tem mais experiência e conhecimento que agente. Ontem, como eu disse, foi aniversário da Adriana Facury (minha madrinha), vou transpor aqui um trechinho do e-mail que ela me respondeu, que me emocionou de verdade: " ... Já estou precisando é de ter umas aulinhas com você, pois seu trabalho está maravilhoso. Fico feliz por indicar uma pessoa assim como você, alegre, responsável e que, com certeza deixará as famílias felizes pelo carinho com que as trata." 
Eu conheci a Adriana sendo cliente dela, ela fotografou o aniversário de 1 e 2 aninhos do Otávio Augusto. Como sempre fui apaixonada por fotografias, eu brincava com ela que um dia queria fazer como ela... trabalhar com fotografias. Agora aqui estou eu, dando os meus primeiros passos, nessa profissão que me realiza enquanto pessoa, ainda tenho MUITO para aprender, ainda não posso me dedicar exclusivamente à fotografia, mas faço tudo com muito amor e respeito, e é uma felicidade poder contar com o apoio dela.
Agora vamos ao que interessa...
Há 2 semanas, fiz uma sessão com Luz Natural, maravilhosa... foi uma delícia!!! A família do Gustavo é uma graça. A sessão aconteceu no Praia Clube, no fim da tarde. As fotos estão super espontâneas, ele não ficou fazendo pose, mas sim brincando e se divertindo. E é ótimo poder retratar isso... espero que curtam as fotos.
















Beijos!
Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

  1. Oi Lu! Que cenário lindo, hein... A combinação criança, água, sol e sorriso é perfeita!!! Adorei a última foto.
    Beijos

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails