Pesquisar este blog

19 de mar de 2010

Fotos Helena 6 meses - Luz Natural

Boa noite!

Gente, a princesinha deste blog, a Helena, já completou 6 meses! Fizemos esta sessão no mês passado, então na verdade ela já fez 7 meses! Nossa, como o tempo tá passando rápido, outro dia, a Zaima estava com aquele barrigão! Nem preciso dizer o quanto ela está linda e fofa, vocês verão isso nas fotos!!!! Mas, como diz minha amiga Zaima, ela estava muito brava naquele dia. Assim que eu cheguei, ela veio no meu colo, fez chamego, deitou no meu ombro, riu, toda feliz... mas, depois ela foi ficando com sono e foi ficando nervosa... se eu chegasse perto para tirar foto, ela fazia cara de choro... Crianças são assim mesmo! Por isso, eu digo que as sessões não podem durar muito tempo, as crianças se cansam. E devemos respeitá-las,
Mas, vamos às fotos... espero que gostem!!!!










Beijos!

LuMenezes




Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

  1. Nice photography blog.You have beautifully maintained, you must tried this website which really helps to increase your traffic. hope u have a wonderful day & awaiting for more new post. Keep Blogging!

    ResponderExcluir
  2. Lú, primeiramente fiquei muito feliz com sua visitinha surpresa no Blog! Aff, que susto gostoso!! Agora, que fotos lindas são essas?
    Vi todas as galerias de cada post. Todas maravilhosas e surpreendentemente naturais. Esse é o charme! Parabéns e o Sonho está sendo construído da forma mais gostosa, né?
    bjos, Cris

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails