Pesquisar este blog

26 de mar. de 2010

Coisas legais acontecendo...

Boa tarde!!!!

Gente tenho muitas novidades que já aconteceram e que ainda vão acontecer, algumas estão só no planejamento ainda, mas quando acontecerem, vou compartilhar aqui, com certeza!!!! Aguardem!!!! Então, vou falar um pouquinho das que já aconteceram e que estão me deixando muito feliz.

O Evento de Scrap... aconteceu no sábado passado, e foi uma delícia, passamos a tarde toda recortando, colando, e ao final duas páginas lindas. Fomos orientadas pela Simone, uma super scrapper. Para verem as fotos do evento, basta irem ao blog da loja: artpapier207.blogspot.com.

Primeira sessão de fotos 15 anos... aconteceu há 15 dias, ainda não finalizei a edição das fotos, mas assim que estiverem prontas, coloco aqui!!!!

Primeira sessão de fotos de casais... será amanhã, mas esta novidade, vou guardar um pouquinho, porque ela merece um super post especial... aguardem!!!!

Propaganda boca a boca... foi assim que a Dani me achou, através de uma amiga em comum, a Fer. A Fer ganhou um sorteio aqui do blog, no ano passado, e realizamos uma sessão de fotos de família com luz natural, que foi espetacular, para verem as fotos desta sessão, clique aqui! Assim, eu conheci a Dani ( mãe do Pedro), um amor de pessoa, ela tinha que ser amiga da Fer, que é outra fofa, que eu adoro e que torçe muito por mim e me dá a maior força. Fui fotografar o aniversário do Pedro de 5 aninhos, que aconteceu no salão de festas Bala e Balão, com o tema Toy Story. Ele é uma graça e aproveitou muito a festa, cada hora estava brincando num lugar diferente...








Beijos!

LuMenezes


Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

O que você achou desta postagem?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails