Pesquisar este blog

10 de abr. de 2010

Slideshow Joyce & Júlio - sessão com Luz Natural

Bom dia!!!!

Vou compartilhar com vocês um slideshow que preparei especialmente para este casal. O casamento será no próximo sábado... então é contagem regressiva!!!!

Em nosso contrato, estava previsto um slideshow com as melhores fotos das duas sessões... mas não resisti, e decidi fazer 2 slideshows, um para cada sessão. Este será um presente, bem singelo, mas feito com muito carinho, pois eles são muito especiais... É uma forma de eu agradecer a confiança e principalmente a oportunidade!

Confesso que chega a me dar um frio na barriga, vou registrar meu primeiro casamento e agradeço a Deus por ser o deles, pois eles são muito especiais...

Este casal conquistou meu coração... e espero que curtam o slideshow...


Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

  1. Querida LuMenezes:
    É impossível descrever a emoção que sentimos com este slideshow! Você é divina! Captou nossas expressões e sentimentos, tanto de pele quanto de alma, com perfeição e delicadeza,exatidão e leveza, deixando cada click belo e harmonioso. É muito talento, competência, profissionalismo. Prefiro dizer que é DOM DE DEUS. Agradeço a vc, por estar fazendo parte de nossas vidas de uma maneira tão especial, e agradeço a Deus, por tê-la colocado em nosso caminho. Lu, muito obrigada. Amamos TUDO! Até o grande dia... Beijos com carinho Joyce & Júlio.

    ResponderExcluir
  2. Lu, amamos o slideshow, a música é a nossa preferida!!!! Tá a nossa cara... Muito obrigada, parabéns pela perfeição, e agradecemos de coração tanta dedicação.... Um super beijo, Joyce e Júlio.

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails