Pesquisar este blog

8 de out. de 2010

Profissionais que me inspiram :: Luciana Prado ::

 

Quero iniciar uma nova sessão aqui no blog para falar dos profissionais que eu acompanho pela internet, todos eles são super importantes e com cada um aprendo um pouquinho, esta é uma das fontes que me ajudam a construir o conhecimento sobre esta arte. Dedico uma parte do meu tempo lendo estes blogs e principalmente apreciando suas fotografias. Então vou estrear esta nova sessão com uma xará que admiro muito.

“ Olhar que revela poesia”

image

A Luciana Prado é uma das profissionais que me inspiram, sempre que tem post novo, vou correndo lá! As fotos dela são super sensíveis, por vezes, parece que ela capta a alma das pessoas, podem ser crianças, adultos, não importa.  É uma verdadeira OBRA DE ARTE! E é exatamente onde quero chegar!!!!! Quem ainda não conhece, eu recomendo, vale a pena!  Para visitar o site: clique aqui, para visitar o blog: clique aqui.

Além de tudo, ela dá dicas excelentes sobre fotografia, principalmente para os iniciantes na área, como eu! A melhor dica que ela deu, e estou seguindo à risca é:

“A dica mais importante que eu posso dar é uma só: estudo. Não me refiro necessariamente a um curso formal de fotografia, já que cada um tem seu jeito de aprender, enquanto uns preferem aulas, outros preferem estudar sozinhos. Mas o estudo é imprescíndivel.”

Para quem tem algum interesse profissional com a fotografia, recomendo a leitura completa do post: clique aqui!

Beijos!!!!

LuMenezes

Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

  1. Oi Lu,
    Nossa, que legal! Super obrigada pelo post tão lindo sobre o meu trabalho, recebi um e-mail do google avisando sobre nova entrada com meu nome, vim aqui e tive essa surpresa deliciosa!
    Adorei!
    grande beijo,
    Luciana

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails